Será que é possível sacar o consórcio em dinheiro vivo?

A contemplação ou a carta contemplada não libera a carta de crédito em dinheiro, muitas pessoas acham que depois de contemplado é possível sacar o dinheiro e fazer o investimento que quiser.

Por incrível que pareça, muitas pessoas acreditam que é possível pegar o dinheiro do consórcio, comprar um carro mais antigo, pagar as dívidas, investir em negócio. ISSO NÃO É POSSÍVEL!

Isso não é possível, não tem como isso acontecer, quando a carta é contemplada, o consorciado tem obrigatóriamente que utilizar a carta para comprar o bem conforme o tipo de consórcio contratado.

Mas então como é possível pegar o meu consórcio em dinheiro?

Você só pode sacar o consórcio em dinheiro, se a carta de crédito estiver quitada.

Vale ressaltar, só é possível sacar o consórcio em dinheiro, se a carta estiver quitada e contemplada, isso mesmo, você só conseguirá pegar o valor do consórcio em dinheiro se o consórcio estiver contemplado e ao mesmo tempo houver a quitação da carta.

Vamos supor que você pagou todo o consórcio e faltam 20 parcelas para quitação e ainda não foi contemplado, nesse caso você terá que esperar o grupo de consórcio finalizar, ou então esperar a contemplação nos últimos meses.

A promessa que é possível pegar o dinheiro do consórcio em espécie é mentira, se alguém estiver tentando vender essa falsa promessa, não acredite!

Deixe um comentário