Programar-se para comprar a casa própria

Programar-se para comprar a casa própria. Esta é a idéia vendida pela maioria, se não todos, os consórcios de imóveis atuantes no mercado nos dias de hoje.

De olho nos consumidores em potencial, estas empresas têm cada vez mais investido em programas e propagandas que possam atrair novos clientes e manter de igual forma os antigos.

Dentre as empresas que mais têm investido para crescer como um grande nome no ramo dos consórcios de imóveis encontra-se justamente os mais famosos bancos atuantes hoje no mercado no Brasil. R

espondendo a esta lista, podemos citar o Banco Itaú, Bradesco, Ademilar. A vantagem destas empresas consiste em justamente já possuir uma vasta gama de clientes em seu registro, sendo boa parte deles possíveis clientes de consórcio em potencial.

Uma das principais vantagens de se fazer um consórcio de imóvel – em geral realizado por pessoas que desejam comprar enfim sua casa própria – é o número de parcelas nas quais é financiado o valor total do imóvel.

Acreditando que quanto maior o número de parcelas menor será o valor mensal que o cliente terá que pagar de volta, muitas empresas chegam a oferecer uma divisão em até cento e oitenta vezes, o que na prática irá ser interpretado em quinze anos.

Embora muitos bancos ofereçam consórcio de imóveis, existem também outras empresas atuando neste ramo, como as seguradoras e outras companhias especializadas, de forma que só cabe ao cliente eleger qual oferece o melhor plano para sua casa própria.

Deixe um comentário